Lily Allen roubou a cena entre as celebridades presentes ao desfile da Chanel

Padrão

Continuando a falar sobre o desfile da Chanel apresentado ontem pela manhã no Grand Palais em Paris, este post não tem por objetivo discorrer acerca da coleção da Maison, mas sim sobre as celebridades que marcaram presença no desfile. Prince, Rihanna e a eterna musa de Karl Lagerfeld a top Claudia Schiffer (fotos) estiveram entre os ilustres e vips convidados da primeira fila, mas quem roubou mesmo a cena foi sem dúvida Lily Allen, atração principal do desfile, irrompendo de um alçapão à passarela para fazer a trilha sonora.

prince chanel-show-02[5] Claudia-Schiffer

 

Ao lado de uma banda country Lily mostrou-se super a vontade e descontraída cantando “Not Fair” em meio às tops apresentando a coleção de verão 2010 da grife (fotos e vídeos abaixo).

Com a aparição de Lily Allen correspondendo ao elemento surpresa do desfile e o grand finalle com três modelos fazendo farra sobre um monte de feno para completar o show de travessuras, o desfile de primavera-verão 2010 da Chanel tem tudo para entrar para a história da moda como o momento em que a grife quebrou com a imagem que tinha dos sóbrios desfiles fechados na maison dos tempos da própria Coco Chanel.

chanel-show-04[5]Lily Allen1

 

Fotos: Reprodução Pascal Le Segretain

Sobre L. Borges

Blogueiro ligado em moda e estilo e jornalista nas horas vagas (RSSSSS). A idéia de criar e manter um blog de moda, O "The Fashion View" remete a um projeto da época do curso de jornalismo na faculdade de comunicação social e através dele tenho um canal através do qual posso expressar, livre e independentemente, minhas idéias e impressões acerca de diversos assuntos relacionados ao universo da MODA e que são de meu interesse. Como profissional especializado no meio, vejo e admiro a moda como uma forma incrível de comunicação não verbal que, no atual contexto da chamada pós-modernidade, tornou-se mais do que nunca capaz de revelar gostos, sensações, sexualidade, atitude, personalidade, poder, enfim, a nossa própria identidade, afinal, quem foi que disse que moda diz respeito apenas a roupas e a futilidades?!?

»

  1. O desfile foi o mais bonito que vi até hoje da Chanel. E isso que tenho visto todos, desde 2006. Antes disso uma alta-costura no meio da chuva com David Lynch tinha sido a minha preferida, mas concordo que este foi o que mais marcou a genialidade de Lageefeld em realmente absorver o “ar dos tempos”, como ele mesmo diz! Beijos

Sua opinião é muito importante. Registre aqui o que você achou deste post!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s