Raquel Zimmermann para a Gucci Autumn-Winter 2009/10 Campaing

Padrão

Raquel Zimmermann não pára mesmo! Não é por acaso que ela carrega o título de top number. São tantas as campanhas e editoriais de moda nos quais ela está que fica difícil postar sobre todos eles, mas aqui eu consegui escrever (para a minha alegria e a de tantos outros que como eu adoram essa modelo) muitas coisas sobre ela. Só para exemplificar aí vão algumas:

Ela está no editorial Blondie” da edição deste mês da Vogue Paris e na capa da edição de outubro da Vogue japonesa. Já em campanhas de moda a top emplacou, recentemente, as de Jean Paul Gaultier, Hermés e Animale, com a qual ela tem um mega contrato de exclusividade.

Uma outra grife bombada que tem Raquel Zimmermann como estrela é a da Gucci em sua campanha de outono-inverno 2009/2010. Para esta, Raquel posou ao lado de nomes como Anja Rubik, Natasha Poly e Myf Sherpherd. Assim como as fotos da campanha de Gaultier, as da Gucci são assinadas por Inez van Lamsweerde e Vinoodh Matadin. O styling ficou por conta da top editora da Vogue Paris, Emmanuelle Alt.

Seja pela qualidade da campanha, seja pelos nomes estrelados que participam da mesma, não é difícil de entender o motivo pelo qual grifes como a Gucci serem tão desejadas mundialmente.

Abaixo algumas imagens e um vídeo produzido durante o shooting, em uma espécie de making off da campanha.

 

fw09_campaign_2

fw09_campaign_3

fw09_campaign_9

fw09_campaign_11

 

Fotos e vídeo: Reprodução

Sobre L. Borges

Blogueiro ligado em moda e estilo e jornalista nas horas vagas (RSSSSS). A idéia de criar e manter um blog de moda, O "The Fashion View" remete a um projeto da época do curso de jornalismo na faculdade de comunicação social e através dele tenho um canal através do qual posso expressar, livre e independentemente, minhas idéias e impressões acerca de diversos assuntos relacionados ao universo da MODA e que são de meu interesse. Como profissional especializado no meio, vejo e admiro a moda como uma forma incrível de comunicação não verbal que, no atual contexto da chamada pós-modernidade, tornou-se mais do que nunca capaz de revelar gostos, sensações, sexualidade, atitude, personalidade, poder, enfim, a nossa própria identidade, afinal, quem foi que disse que moda diz respeito apenas a roupas e a futilidades?!?

»

  1. Obrigado a vcs pelas visitas. É sempre ótimo receber elogios e saber que o blog agrada!

  2. gostei de todas as campanhas e editoriais recentes da Raquel, mas meu preferido foi o “Blondie”, achei incrível.

    Bjs.

Sua opinião é muito importante. Registre aqui o que você achou deste post!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s