Kate Moss: a it girl de setembro/09

Padrão

E para quem poderia pensar que tops consagradas como Kate Moss não teriam mais tanto espaço assim pode ficar certo de que isso não é verdade. Segundo alguns comentaristas internacionais, Kate tem ultrapassado os limites de uma simples top model e o motivo é muito simples: ela está em várias capas de revistas e editoriais de moda, bem como em campanhas de grifes importantes. Só como exemplo, destacam-se:

Quanto às publicações de moda, Kate Moss vai estar nas capas das edições de setembro/09 da Vogue UK (clicada por Mario testino) e da Vogue Rússia (clicada por Solve Sundsbo). O seu rosto também vai estar na capa e no recheio da W Magazine, onde ela posou para as fotos de um editorial inteirinho com os looks da última coleção de inverno da Prada. A dupla Mert Alas e Marcus Piggott são os responsáveis pelas imagens.

Mais kate Moss? Ela está também na atual campanha da Just Cavalli, de cabelo mais comprido e franja. O clic é, mais uma vez, de Mert & Marcus.

 

kate-moss-vogue-uk

Kate Moss_Vogue Russia

Kate Moss_W

Kate Moss_W6

Kate Moss_W2Kate Moss_W3Kate Moss_W4Kate Moss_W5

Kate esbanja sensualidade no editorial da W Magazine com looks da última coleção de inverno da Prada.

 

Kate Moss_Just Cavali

Com os cabelos alisados e de franja ela aparece na campanha de Just Cavalli.
 

Fotos: Reprodução

Sobre L. Borges

Blogueiro ligado em moda e estilo e jornalista nas horas vagas (RSSSSS). A idéia de criar e manter um blog de moda, O "The Fashion View" remete a um projeto da época do curso de jornalismo na faculdade de comunicação social e através dele tenho um canal através do qual posso expressar, livre e independentemente, minhas idéias e impressões acerca de diversos assuntos relacionados ao universo da MODA e que são de meu interesse. Como profissional especializado no meio, vejo e admiro a moda como uma forma incrível de comunicação não verbal que, no atual contexto da chamada pós-modernidade, tornou-se mais do que nunca capaz de revelar gostos, sensações, sexualidade, atitude, personalidade, poder, enfim, a nossa própria identidade, afinal, quem foi que disse que moda diz respeito apenas a roupas e a futilidades?!?

Sua opinião é muito importante. Registre aqui o que você achou deste post!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s