O new look de Lara Stone

Padrão

As edições do mês de setembro das grandes publicações de moda costumam ser bastante esperadas, pois nelas podem ser vistas uma prévia dos lançamentos de inverno, além do mais, essas revistas sempre acabam se tornando comentadíssimas, seja pelo número de páginas de publicidade, pela top/celebridade escolhida para a capa e os editoriais etc.

Pelos menos duas revistas de peso, a Vogue Paris e a Numéro em suas edições de setembro/09 (fotos abaixo), exemplificam bem o que foi dito acima. Com relação às capas das edições de setembro próximo o blog Fashionologie já havia adiantado que a edição de setembro da Vogue francesa viria bem diferente e assim aconteceu.

Lara Stone foi a top escolhida e brilha com um visual bem diferente. Fotografada pela dupla Mert Alas e Marcus Piggot, ela apresenta os cabelos em tom castanho escuro e sobrancelhas bem marcadas, diferentemente das sobrancelhas apagadas (uma verdadeira marca da top), como se viu na edição de fevereiro deste ano da mesma Vogue Paris.

Em outra publicação francesa, a Numéro, clicada por Karl Lagerfeld, o look de Lara é, talvez, o grande diferencial dessa edição da revista, chamando bastante a atenção tanto quanto na Vogue Paris.

 

6a00e54ef9645388340120a4fe9f0b970b-800wi

numerocover

 

Fotos: Reprodução

Sobre L. Borges

Blogueiro ligado em moda e estilo e jornalista nas horas vagas (RSSSSS). A idéia de criar e manter um blog de moda, O "The Fashion View" remete a um projeto da época do curso de jornalismo na faculdade de comunicação social e através dele tenho um canal através do qual posso expressar, livre e independentemente, minhas idéias e impressões acerca de diversos assuntos relacionados ao universo da MODA e que são de meu interesse. Como profissional especializado no meio, vejo e admiro a moda como uma forma incrível de comunicação não verbal que, no atual contexto da chamada pós-modernidade, tornou-se mais do que nunca capaz de revelar gostos, sensações, sexualidade, atitude, personalidade, poder, enfim, a nossa própria identidade, afinal, quem foi que disse que moda diz respeito apenas a roupas e a futilidades?!?

Sua opinião é muito importante. Registre aqui o que você achou deste post!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s