O visual moderninho de Vic Beckham

Padrão

Victoria Beckham sempre é tendência. O que essa celeb usa por aí é certeza de que vai dar o que falar. Às vezes ela dá umas incertas no visual que acabam lhe rendendo algumas boas e ácidas críticas. Lembram dela na lista das celebridades mais mal vestidas elaborada pelo terrível crítico de moda inglês Richard Blackwell? E o que dizer da imagem cômica (e até meio ridícula) da Posh Spice na campanha de primavera-verão/2008 de Marc Jacobs?

Vic2Polêmicas e deslizes a parte, uma coisa é certa, fashionista como ela só, Victoria tem style e isso não se pode negar. Ela já rendeu várias capas e editoriais de diversas revistas de peso. Só para citar vale lembrar aqui da edição de abril/2008 da Vogue UK, para a qual ela posou na capa e em um maravilhoso editorial da publicação. Mais recentemente, Vic Beckham foi clicada em Londres em um jantar com seu amigo pessoal, Marc Jacobs, de visual novo. Ela apareceu usando um coque ultra-estruturado, seguindo as mesmas linhas de seu vestido preto bem futurista (foto ao lado) e somando altos pontos com uma imagem pra lá de moderna.

Para o Daily Telegraph, em matéria escrita ainda ontem (27.07), o topete no penteado da Sra. Beckham pode ser comparado ao da rainha egípcia Nefertiti, “provavelmente uma das pioneiras” quanto ao uso desse hair style, segundo o jornal. Esse tão falado topete, inclusive, já foi visto recentemente (em uma versão parecida) na cabeça de Vic nas fotos que ela fez ao lado de seu marido David Beckham, para a atual campanha da Emporio Armani. Lembram???

Tá causando hein Victoria!!!

 

vic1Nefertiti_1451201a

Victoria Beckham e a Rainha Nefertiti: capricho no topete
 

Fotos: Reprodução

Sobre L. Borges

Blogueiro ligado em moda e estilo e jornalista nas horas vagas (RSSSSS). A idéia de criar e manter um blog de moda, O "The Fashion View" remete a um projeto da época do curso de jornalismo na faculdade de comunicação social e através dele tenho um canal através do qual posso expressar, livre e independentemente, minhas idéias e impressões acerca de diversos assuntos relacionados ao universo da MODA e que são de meu interesse. Como profissional especializado no meio, vejo e admiro a moda como uma forma incrível de comunicação não verbal que, no atual contexto da chamada pós-modernidade, tornou-se mais do que nunca capaz de revelar gostos, sensações, sexualidade, atitude, personalidade, poder, enfim, a nossa própria identidade, afinal, quem foi que disse que moda diz respeito apenas a roupas e a futilidades?!?

»

Sua opinião é muito importante. Registre aqui o que você achou deste post!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s