Campanhas de moda 2009

Padrão

Prada

 

Passadas as semanas de moda, as grandes grifes lançam as suas campanhas com as coleções que deverão estar nas vitrines das suas lojas para a próxima estação. A Prada, por exemplo, está com a sua campanha para o inverno 2009/2010 lançada (imagem acima) e para tal Miuccia Prada escalou as modelos Anna de Rijk, Kendra Spears, Julia Hafstrom e Ymre Stiekema (que desfilaram para a grife durante a Milan Fashion Week).

Para quem lembra do desfile da grife durante a semana de moda de Milão, pode perceber que nesta campanha o styling das tops (incluindo make up e cabelos) seguiu com bastante fidelidade aquilo que se viu nas passarelas: mulheres com ar austero e belicista, cabelos desgrenhados e aquele carão sério. O responsável pelas imagens é o renomadíssimo Steven Meisel.

Vale citar que além da Prada tem ainda Anna Selezneva, Natasha Poly e Sasha Pivovarova estrelando a campanha da Phi (também clicadas por Steven Meisel); Lara Stone, fetichista, para a Dsquared2, clicada pela dupla Mert Alas e Marcus Piggott e a top number one, Raquel Zimmermann brilhando nao lado do modelo Sean O´pry na campanha da Giorgio Armani, fotografada também por Mert Alas e Marcus Piggott.

 

Phi

Anna Selezneva, Natasha Poly e Sasha Pivovarova para a campanha da Phi

Dsquared2

Lara Stone em imagem fetichista para a campanha da Dsquared2

Giorgio Armani

Raquel Zimmermann ao lado de Sean O´pry para a Giorgio Armani
 

Imagens: Reprodução

Sobre L. Borges

Blogueiro ligado em moda e estilo e jornalista nas horas vagas (RSSSSS). A idéia de criar e manter um blog de moda, O "The Fashion View" remete a um projeto da época do curso de jornalismo na faculdade de comunicação social e através dele tenho um canal através do qual posso expressar, livre e independentemente, minhas idéias e impressões acerca de diversos assuntos relacionados ao universo da MODA e que são de meu interesse. Como profissional especializado no meio, vejo e admiro a moda como uma forma incrível de comunicação não verbal que, no atual contexto da chamada pós-modernidade, tornou-se mais do que nunca capaz de revelar gostos, sensações, sexualidade, atitude, personalidade, poder, enfim, a nossa própria identidade, afinal, quem foi que disse que moda diz respeito apenas a roupas e a futilidades?!?

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