SPFW verão 2010: A velha fórmula da Colcci

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O primeiro dia de SPFW começou muito bom (infelizmente só agora deu para postar algo sobre o assunto aqui), mas vou procurar escrever no momento apenas sobre o desfile da Colcci.

Extremamente comercial, como já é de costume, a Colcci lançou mão, mais uma vez da repetida e já cansativa fórmula composta pela super top Gisele Bündchen e o modelo/ator Rodrigo Hilbert, sendo que desta vez o, digamos assim, trunfo da marca, ficou por conta de um nome que vem causando ultimamente, o já incensado top Jesus Luz.

Ele que ganhou dimensão internacional desde o seu suposto affair com Madonna e as fotos que fez com a diva pop para a W Magazine, só tem conseguido mais e mais sucesso. Recentemente posou para um sensual ensaio para a L´Officiel Hommes e foi o escolhido para figurar entre os rostinhos da mais nova campanha da Dolcce&Gabanna.

Voltando ao desfile da Colcci, embora a grife tenha agradado pelo que apresentou na passarela, recebeu pesadas críticas da imprensa especializada, entre as quais parece que as da jornalista Erika Palomino foram as de maior peso.

Quanto à coleção da marca, ela veio bem casual e esportiva. Mesmo sem grandes novidades, a cartela de cores agradou. As lavagens dos jeans detonados, os manchados, os xadrezes, as batas, os vestidos curtos e alguns looks em náilon concebidos em verde fluorescente associados a peças em algodão de tom cru, foram boas sacadas da Colcci que certamente deverão ser devidamente consumidas quando forem parar nas lojas.

Fico devendo para breve as minhas impressões sobre o que de mais interessante está sendo mostrado na SPFW.

 

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A batida fórmula de sucesso da Colcci: Gisele Bündchen e Rodrigo Hilbert

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Os interessantes looks em náilon de tom fluorescente

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Jesus Luz: o top da vez e garantia de sucesso no desfile da Colcci
 

Fotos: Reprodução

Sobre L. Borges

Blogueiro ligado em moda e estilo e jornalista nas horas vagas (RSSSSS). A idéia de criar e manter um blog de moda, O "The Fashion View" remete a um projeto da época do curso de jornalismo na faculdade de comunicação social e através dele tenho um canal através do qual posso expressar, livre e independentemente, minhas idéias e impressões acerca de diversos assuntos relacionados ao universo da MODA e que são de meu interesse. Como profissional especializado no meio, vejo e admiro a moda como uma forma incrível de comunicação não verbal que, no atual contexto da chamada pós-modernidade, tornou-se mais do que nunca capaz de revelar gostos, sensações, sexualidade, atitude, personalidade, poder, enfim, a nossa própria identidade, afinal, quem foi que disse que moda diz respeito apenas a roupas e a futilidades?!?

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