E Steven Klein ataca mais uma vez

Padrão

Bom, é algo que gosto muito de fazer e por isso não dá mesmo pra deixar de comentar os editoriais e ensaios de moda que estão sendo publicados neste mês pelas principais revistas. Seguindo a linha erótico/fetichista, a W Magazine apresenta em sua edição de junho/2009 os brasileiros Marlon Teixeira e Michele Graglia, acompanhados pela atriz Ginnifer Goodwin protagonizando o editorial “Not So Goodwin“.

As fotos, assinadas por Steven Klein (que fez as fotos de Madonna e Jesus Luz, para o editorial “Blame it on Rio, também para a W), retratam uma espécie de ménage a trois em cenas provocantes e cheias de sensualidade. Em algumas das imagens, inclusive, é possível ver Marlon trocando carícias cheias de intimidade com seu parceiro.

Marlon Teixeira que é sucesso lá fora desfilando para grifes conceituadas como a Dior Homme e também figurando em diversas campanhas e editoriais de moda do planeta fashion, certamente vai, mais uma vez, dar muito o que falar com esse trabalho para a W.

Se cuida Jesus Luz!

 

marlon-teixeira-ginnifer_goodwin_por-steven_klein_for_w-magazine-junho-2009-ii

cess_goodwin_01_h

marlon-teixeira-ginnifer_goodwin_por-steven_klein_for_w-magazine-junho-2009-iii

cess_goodwin_04_vcess_goodwin_03_v

 

Fotos: Reprodução

Sobre L. Borges

Blogueiro ligado em moda e estilo e jornalista nas horas vagas (RSSSSS). A idéia de criar e manter um blog de moda, O "The Fashion View" remete a um projeto da época do curso de jornalismo na faculdade de comunicação social e através dele tenho um canal através do qual posso expressar, livre e independentemente, minhas idéias e impressões acerca de diversos assuntos relacionados ao universo da MODA e que são de meu interesse. Como profissional especializado no meio, vejo e admiro a moda como uma forma incrível de comunicação não verbal que, no atual contexto da chamada pós-modernidade, tornou-se mais do que nunca capaz de revelar gostos, sensações, sexualidade, atitude, personalidade, poder, enfim, a nossa própria identidade, afinal, quem foi que disse que moda diz respeito apenas a roupas e a futilidades?!?

Sua opinião é muito importante. Registre aqui o que você achou deste post!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s