Tendência do momento by Carine Roitifield: saia-lápis em jeans

Padrão

3019RCCRWeb

 

Que Carine Roitifield não é exatamente fã das calças jeans isso não é segredo. Contudo, se o tecido é matéria-prima de uma saia-lápis, a história é outra. Amante dos casacos de pele e das botas de cano e salto altíssimos, a toda poderosa editora da Vogue Paris viu nesse estilo de saia um jeito super elegante de usar o bom e velho jeans.

Ao usar um modelo de saia que dá para harmonizar perfeitamente os estilos formal e informal, com um quê de sexy na produção, Carine consegue ainda garantir a imagem de uma mulher com um belo e elegante corpo. Classuda que ela só, a saia-lápis feita com jeans ganha um estilo 80´s, despojado e moderno. Certamente uma tendência e uma super opção para quem quer fugir de um visual mais “caretinha”.

Fazendo uma breve e recente recapitulação do jeans na Vogue Paris, somente este ano ele já foi visto em vários momentos na publicação. Começou com a modelo Iris Strubeger, que no mês de março em editorial homenageando Coco Chanel, posou na capa e no receheio da revista usando jeans. Teve jeans também no editorial “Comme fere et soeur“, da edição de abril, com a top Anna Selezneva em looks andróginos. Mais recentemente foi a vez da top Raquel Zimmermann que posou para o editorial “Strip-Jean na Vogue Paris onde o jeans foi a base dos looks usados pela modelo, inclusive saias-lápis.

 

Foto: Reprodução

Sobre L. Borges

Blogueiro ligado em moda e estilo e jornalista nas horas vagas (RSSSSS). A idéia de criar e manter um blog de moda, O "The Fashion View" remete a um projeto da época do curso de jornalismo na faculdade de comunicação social e através dele tenho um canal através do qual posso expressar, livre e independentemente, minhas idéias e impressões acerca de diversos assuntos relacionados ao universo da MODA e que são de meu interesse. Como profissional especializado no meio, vejo e admiro a moda como uma forma incrível de comunicação não verbal que, no atual contexto da chamada pós-modernidade, tornou-se mais do que nunca capaz de revelar gostos, sensações, sexualidade, atitude, personalidade, poder, enfim, a nossa própria identidade, afinal, quem foi que disse que moda diz respeito apenas a roupas e a futilidades?!?

Uma resposta »

Sua opinião é muito importante. Registre aqui o que você achou deste post!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s