Carine Roitifield e sua relação com o jeans

Padrão

websnob_carine_roitfeld

Carine Rotfield: não espere vê-la vestindo jeans

 

Carine Roitfield, a toda poderosa editora chefe da Vogue francesa, revelou a sua, digamos assim, relação de amor e indiferença pelo jeans.

Se por um lado o denin foi o escolhido para a última edição da Vogue Paris, brilhando ao lado da top Raquel Zimmermann, por outro Carine demonstra claramente que não é de andar por aí vestida com o tecido. Aliás, nunca se viu ela vestida assim.

Em entrevista à Acne Paper, ela soltou um pouco dos seus sentimentos pelo tecido: “Só uso jeans e sapatos baixos quando estou de férias, nunca para trabalhar. Calças jeans caem muito bem, mas não em mim (…). Tem algo a ver com a idade“, disse Carine. Por fim ela arremata: “Jeans são para os meus assistentes“.

Très chic!

Foto: Reprodução

Sobre L. Borges

Blogueiro ligado em moda e estilo e jornalista nas horas vagas (RSSSSS). A idéia de criar e manter um blog de moda, O "The Fashion View" remete a um projeto da época do curso de jornalismo na faculdade de comunicação social e através dele tenho um canal através do qual posso expressar, livre e independentemente, minhas idéias e impressões acerca de diversos assuntos relacionados ao universo da MODA e que são de meu interesse. Como profissional especializado no meio, vejo e admiro a moda como uma forma incrível de comunicação não verbal que, no atual contexto da chamada pós-modernidade, tornou-se mais do que nunca capaz de revelar gostos, sensações, sexualidade, atitude, personalidade, poder, enfim, a nossa própria identidade, afinal, quem foi que disse que moda diz respeito apenas a roupas e a futilidades?!?

»

  1. Pingback: Fique por dentro Jeans » Blog Archive » Carine Roitifield e sua relação com o jeans « :: The Fashion View ::

  2. Ok Marlon. Obrigado pelo contato. Ah…Não tenho medo nao de usar jeans, muito pelo contrário. Jeans é o tipo de tecido mais versátil que já foi criado.
    Abçs.

  3. Olha Leandro ,vc não preciza temer o fato de gostar de jeans,pos foi umas das melhore coisa que poderiam enventer para a sociedade ei escreva para mim vamos trocar dicas de moda ou que quiser saber um pouquinho da moda paraense escreva para mim: marlonnoronha@hotmail.com

  4. Verdade Andrea. Também fiquei pensando no fato, pois adooooro o jeans… Ops! Espero que a Carine não saiba disso! Rsssss…

Sua opinião é muito importante. Registre aqui o que você achou deste post!

