Campanhas brasileiras de inverno/2009

Padrão

As coleções apresentadas pelas grifes brasileiras durante a temporada de desfiles de inverno/2009 no SPFW e Fashion Rio já começaram a ser transformadas em campanhas, sendo publicadas em revistas e em outdoors. Abaixo alguns exemplos:

Principal nome brasileiro nas passarelas masculinas, o modelo Evandro Soldati ao lado de Daniela Freitas, Viviane Orth e Nathalie Edenburg (praticamente os mesmos rostinhos que brilharam no desfile da grife no SPFW), posam para a campanha de inverno/2009 da Triton. Os clics são assinados pelo irlandês Tony Kelly que usou como cenário um casarão na Rua dos Franceses, em São Paulo. O make-up ficou por conta de Ricardo dos Anjos.

triton

A luxuosa campanha de inverno/2009 de Reinaldo Lourenço veio com a top norte-americana Jay Hudson, clicada por Bob Wolfenson e produção de maquiagem e cabelo assinados por Vanessa Rozan e Marcos Proença.

reinaldo-lourenco

Grazi Massafera brilha na campanha da Rosa Chá em um moderno cenário geométrico, criação de Marcos Sachs. Os clicl ficaram a cargo de Jairo Goldflus e o make-up é do bombado Duda Molinos.

rosa-cha

Outra top internacional nas campanhas de inverno 2009 brasileiras, a modelo belga Hanne Gaby é a estrela da campanha da grife Alcaçuz, fotografada por Henrique Gendre e styling ficou por conta de Luis Fiod.

alcacuz

Sobre L. Borges

Blogueiro ligado em moda e estilo e jornalista nas horas vagas (RSSSSS). A idéia de criar e manter um blog de moda, O "The Fashion View" remete a um projeto da época do curso de jornalismo na faculdade de comunicação social e através dele tenho um canal através do qual posso expressar, livre e independentemente, minhas idéias e impressões acerca de diversos assuntos relacionados ao universo da MODA e que são de meu interesse. Como profissional especializado no meio, vejo e admiro a moda como uma forma incrível de comunicação não verbal que, no atual contexto da chamada pós-modernidade, tornou-se mais do que nunca capaz de revelar gostos, sensações, sexualidade, atitude, personalidade, poder, enfim, a nossa própria identidade, afinal, quem foi que disse que moda diz respeito apenas a roupas e a futilidades?!?

Sua opinião é muito importante. Registre aqui o que você achou deste post!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s