Beleza brasileira em dose dupla na Numéro Tokyo

Padrão

Só este ano é a segunda vez que a top Gisele Bündchen é a capa da revista Numéro Tokyo, a qual é tida como um manual da moda e como uma das publicações mais conceituadas da atualidade. Nas imagens, clicadas por Nino Munõz, Gisele está esbanjando sensualidade.

No close da modelo na capa da publicação, ela aparece com os lábios vermelhos, maxi-bijoux no pescoço e cabelos super puxados para trás. No editorial (que segundo consta está maravilhoso, mas com apenas uma imagem disponível na net) ela usa um coladíssimo vestido preto e poderosas plataformas de salto agulha.

Na mesma edição, outra top brasileira também está causando. É Alessandra Ambrósio que foi clicada no Rio de Janeiro para o editorial “The Girl from Ipanema“, com looks bem verão: vestidinhos leves e coloridos. As fotos são assinadas por Jannis Tsipoulains, styling de Matheus Mazzafera e make-up de Max Webber. Imperdível!!!

numero_capa numero_editorial_gisele

La Bündchen, super sexy na capa e recehio da Numéro Tokyo

numero2

numero_editorial_alessandra1 numero_editorial_alessandra2

Alessandra Ambrósio em “The Girl from Ipanema”

Fotos: Reprodução

Sobre L. Borges

Blogueiro ligado em moda e estilo e jornalista nas horas vagas (RSSSSS). A idéia de criar e manter um blog de moda, O "The Fashion View" remete a um projeto da época do curso de jornalismo na faculdade de comunicação social e através dele tenho um canal através do qual posso expressar, livre e independentemente, minhas idéias e impressões acerca de diversos assuntos relacionados ao universo da MODA e que são de meu interesse. Como profissional especializado no meio, vejo e admiro a moda como uma forma incrível de comunicação não verbal que, no atual contexto da chamada pós-modernidade, tornou-se mais do que nunca capaz de revelar gostos, sensações, sexualidade, atitude, personalidade, poder, enfim, a nossa própria identidade, afinal, quem foi que disse que moda diz respeito apenas a roupas e a futilidades?!?

Sua opinião é muito importante. Registre aqui o que você achou deste post!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s