Qual a sua idade fashion?

Padrão

A idade de cada um nem sempre dá pra esconder, mas quando se considera a roupa que vestimos, consegue-se ter um grande aliado, seja para o nosso bem ou para o nosso mal. O look certo, apropriado com a ocasião e com a idade de cada um tem o poder de congelar o tempo, mas o contrário também pode ocorrer e podemos nos tornar ridículos com aquilo que vestimos, bem como aparentar anos a mais de vida por causa de uma produção desastrosa.

Sobre isso e, com enfoque no visual das mulheres de 20 até àquelas que já passaram dos 50´s, a  Harper´s Bazaar elegeu os visuais que compõem a produção de várias mulheres dessas faixas etárias, sugerindo, inclusive, os acessórios mais adequados que contribem para criar a idade fashion que mais combina com cada pessoa relacionada ao seu look.

Abaixo produções cheias de charme e elegância para mulheres de 20 a 50 anos:

 

20´s

guccihbz0908fp024-de-9205574

Look e bolsa Gucci

Sandália Christian Loubountin, blusa DKNY e cinto Burberry

 

30´s

Vestido Dries Van Noten e look Badgley Mischka Platinum Sportswear

Sandália Marni e bolsa DKNY

 

40´s

Look Balenciaga e vestido Bottega Veneta

hbz0908fp026-de-25844024

Anel Louis Vuitton e sandália Balenciaga

 

50´s

Look Proenza Schouler e terno Diane Von Fustenberg

Sapato Bally e bolsa Chanel Paris-Londres

 

Imagens: Reprodução

Sobre L. Borges

Blogueiro ligado em moda e estilo e jornalista nas horas vagas (RSSSSS). A idéia de criar e manter um blog de moda, O "The Fashion View" remete a um projeto da época do curso de jornalismo na faculdade de comunicação social e através dele tenho um canal através do qual posso expressar, livre e independentemente, minhas idéias e impressões acerca de diversos assuntos relacionados ao universo da MODA e que são de meu interesse. Como profissional especializado no meio, vejo e admiro a moda como uma forma incrível de comunicação não verbal que, no atual contexto da chamada pós-modernidade, tornou-se mais do que nunca capaz de revelar gostos, sensações, sexualidade, atitude, personalidade, poder, enfim, a nossa própria identidade, afinal, quem foi que disse que moda diz respeito apenas a roupas e a futilidades?!?

»

  1. sou muito triste com meus dentes e manchas de pele no meu rosto. Meus dentes são manchados e cheios de restaurações, pois a primeira vez que fui ir ao dentista para um tratamento eu já tinha 14 anos.
    seria a realização dos meus sonhos melhorar o meu sorriso!

    OBRIGADO

  2. Oi querido,
    Nunca me enquadro nos looks da minha idade, sempre bem mais nova. Sabe aquelas revistas sentimentais, o que que eu faço para aceitar a minha idade?
    Tenho culpa de ter a alma jovem!
    bjs e bom fim de semana.

Sua opinião é muito importante. Registre aqui o que você achou deste post!

