Plataformas carnavalescas

Padrão

Entre as tendências apresentadas nos desfiles de inverno em Paris chamou atenção, entre outros detalhes, o quesito acessórios. Em tempos nos quais se fala muito em crise econômica global os estilistas parecem ter se enchido de criatividade e apostado justamente nesse quesito para oferecer opções às vitrines de suas lojas. Entre os acessórios cabe aqui falar especificamente das plataformas, as quais continuam super em alta.

Na semana de moda inverno de Paris o desfile da coleção de John Galliano (mestre da extravagância em suas criações) foi um bom exemplo dessa tendência ligada às plataformas. De saltos incrivelmente altos, as sandálias de Galliano, enfeitadas por pompons e com um visual meio carnavalesco, reforçam o que foi dito acima: em época de crise não adianta se resignar com a situação. A saída é viajar na criatividade.

01230m300420m00400m01270m100540m100720m

 

Fotos: Style.com

Sobre L. Borges

Blogueiro ligado em moda e estilo e jornalista nas horas vagas (RSSSSS). A idéia de criar e manter um blog de moda, O "The Fashion View" remete a um projeto da época do curso de jornalismo na faculdade de comunicação social e através dele tenho um canal através do qual posso expressar, livre e independentemente, minhas idéias e impressões acerca de diversos assuntos relacionados ao universo da MODA e que são de meu interesse. Como profissional especializado no meio, vejo e admiro a moda como uma forma incrível de comunicação não verbal que, no atual contexto da chamada pós-modernidade, tornou-se mais do que nunca capaz de revelar gostos, sensações, sexualidade, atitude, personalidade, poder, enfim, a nossa própria identidade, afinal, quem foi que disse que moda diz respeito apenas a roupas e a futilidades?!?

Uma resposta »

Sua opinião é muito importante. Registre aqui o que você achou deste post!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s