Planeta fashion encerra a temporada de inverno/2009 em Paris

Padrão

paris

 

Começou!!! A concorridísima semana de moda de Paris já começou (desde ontem, 04/03. Ver o line-up abaixo) e promete encerrar a temporada de desfiles de inverno/2009 do Planeta Fashion com grandes coleções assinadas pelo crème de la crème da moda mundial. Os grandes designeres, as famosas maisons, tais como Dior, Chanel, Balenciaga e Givenchy, deverão desfilar suas coleções cheias de glamour, sofisticação e altamente caras.

Entre as novidades do evento estão a presença de Gareth Pugh e a apresentação das coleções dos mestres japoneses Yohji Yamamoto, Junia Watanabe e da Comme des Garçons no meio da semana nesta estação, eles que tradicionalmente abriam a Paris FW.

Fico devendo meus comentários sobre os primeiros desfiles. É  muita informação e espetáculo para pouco tempo…

Abaixo, o line-up completo:

QUARTA (04.03)
16h –
KRIS VAN ASSCHE
17h – GARETH PUGH

QUINTA (05.03)
10h –
BALENCIAGA
15h – BALMAIN
17h – RICK OWENS
19h – NINA RICCI

SEXTA (06.03)
12h –
GASPARD YURKIEVICH
13h – BERNHARD WILLHELM
14h30 – CHRISTIAN DIOR
16h30 – VIVIENNE WESTWOOD
17h30 – LANVIN
18h30 – MAISON MARTIN MARGIELA
20h30 – YOHJI YAMAMOTO

SÁBADO (07.03)
9h30 –
JUNYA WATANABE
10h30 – HAIDER ACKERMANN
11h30 – TSUMORI CHISATO
13h30 – SOPHIA KOKOSALAKI
14h30 – JEREMY SCOTT
16h30 – ANN DEMEULEMEESTER
17h30 – COMME DES GARCONS
19h – JEAN PAUL GAULTIER

DOMINGO (08.03)
10h –
KARL LAGERFELD
13h – EMANUEL UNGARO
14h – COSTUME NATIONAL
15h – HUSSEIN CHALAYAN
17h – CHRISTIAN LACROIX
18h30 – GIVENCHY

SEGUNDA (09.03)
10h –
STELLA MCCARTNEY
14h – GIAMBATTISTA VALLI
16h30 – VIKTOR & ROLF
19h – YVES SAINT LAURENT

TERÇA (10.03)
10h30 –
CHANEL
14h30 – VALENTINO
20h – ALEXANDER MCQUEEN

QUARTA (11.03)
15h30 –
CHLOÉ
17h30 – HERMÈS
20h – JOHN GALLIANO

QUINTA (12.03)
14h30 –
LOUIS VUITTON
17h – MIU MIU

Sobre L. Borges

Blogueiro ligado em moda e estilo e jornalista nas horas vagas (RSSSSS). A idéia de criar e manter um blog de moda, O "The Fashion View" remete a um projeto da época do curso de jornalismo na faculdade de comunicação social e através dele tenho um canal através do qual posso expressar, livre e independentemente, minhas idéias e impressões acerca de diversos assuntos relacionados ao universo da MODA e que são de meu interesse. Como profissional especializado no meio, vejo e admiro a moda como uma forma incrível de comunicação não verbal que, no atual contexto da chamada pós-modernidade, tornou-se mais do que nunca capaz de revelar gostos, sensações, sexualidade, atitude, personalidade, poder, enfim, a nossa própria identidade, afinal, quem foi que disse que moda diz respeito apenas a roupas e a futilidades?!?

»

  1. eu queria muitisimo ir para o paris!!!!!!!!!

    ver este pais lindo marafilhoso que e

    lindo de se ver🙂

  2. Querooooo muito conhecer Paris é o meu sonho é ir a Torre Eiffel é ver A Mona Lisa de Perto.

  3. QUERO MUUUUUUUUUITO CONHECER ESSE PAIS É MEU SONHO E VOU REALIZAR ACHO ESSE PAIS LINDO VCS TBÉM Ñ ACHAM ‘RS’

  4. Um dos meus sonhos é conhecer Paris,acho muuuitíssimo ramânticooo viajar pra”lua de mel”..aproveitar ao máximo,tirar muitas fotos..resumindo:aproveitar MESMO!!

  5. acho paris uma cidade muito linda .meu sonho e viajar vconhecer essa cidade linda e maravilhosa………………..adoroooooooo

Sua opinião é muito importante. Registre aqui o que você achou deste post!

