Personas non gratas segundo o PETA

Padrão

O grupo PETA (Pessoas Pela Ética no Tratamento de Animais) está realizando uma campanha em seu site para eleger as celebs mas mal vestidas do ano, leia-se: astros e estrelas que adoram posar usando peles de animais, seja em roupas ou em acessórios. Entre aqueles que constam na lista de votação aparecem nomes como os de Madonna, Elizabeth Hurley, as irmãs Olsen, Lindsay Lohan, o rapper fashionista Kanie West, Ashton Kutcher, entre outras celebridades. A votação vai até o dia 2 de março e os internautas podem votar em um dos nomes listados ou então sugerir uma personalidade que venha ocupar o lugar que atualmente é de Aretha Franklin, a eleita de 2008.

Segundo o grupo, as celebridades causam um enorme impacto sobre a indústria da moda e sobre os seus fãs os quais frequentemente copiam seus looks, assim, é importante que aqueles que usam peles aprendam que a crueldade contra os animais nunca está na moda.

 

olsenresize2

As irmãs Olsen, Lindsay Lohan e seus casacos de pele

013370666-ex002293_madonna_0502081

Kate Moss e Madonna pra lá de mal vestidas, segundo o PETA

news9_0ashton_kutcher_0_0_0x0_300x400

Kanie West e Ashton Kutcher: representantes masculinos na lista do PETA

Sobre L. Borges

Blogueiro ligado em moda e estilo e jornalista nas horas vagas (RSSSSS). A idéia de criar e manter um blog de moda, O "The Fashion View" remete a um projeto da época do curso de jornalismo na faculdade de comunicação social e através dele tenho um canal através do qual posso expressar, livre e independentemente, minhas idéias e impressões acerca de diversos assuntos relacionados ao universo da MODA e que são de meu interesse. Como profissional especializado no meio, vejo e admiro a moda como uma forma incrível de comunicação não verbal que, no atual contexto da chamada pós-modernidade, tornou-se mais do que nunca capaz de revelar gostos, sensações, sexualidade, atitude, personalidade, poder, enfim, a nossa própria identidade, afinal, quem foi que disse que moda diz respeito apenas a roupas e a futilidades?!?

Sua opinião é muito importante. Registre aqui o que você achou deste post!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s