Lara Stone pour Vogue Paris

Padrão

lara_capa

 

A revista Vogue Paris apresenta em sua edição deste mês a top holandesa Lara Stone brilhando como estrela de primeiríssima grandeza na capa da publicação e em todos os editoriais de moda da revista.

A modelo foi fotografada pelos mais incensados fotógrafos do planeta fashion, tais como Inez van Lamsweerde, Vinoodh Matadin, Peter Lindbergh, Steven Klein, Patrick Demarchelier e Terry Richardson.

Steven Klein foi o autor das imagens mais bizarras da modelo para um dos editoriais que apresenta Lara em fotos que apelam e chocam. Ela que ultimamente está bombando no mundo fashion, foi escolhida para ser o rostinho da campanha de Jean paul Gaultier, vem sendo comparada com a atriz francesa Brigite Bardot em alguns trabalhos que tem feito e, por causa de sua repercussão no universo da moda, Carine Roitfield, editora-chefe da Vogue Paris, não pestanejou ao decidir a publicação da revista de fevereiro/2009 quase que exclusivamente com Lara Stone. Tá podendo a moça, hein!

Em entrevista concedia à publicação, Lara diz que não sabe o motivo de seu sucesso por ser dona de uma “beleza imperfeita”. Confessa ainda que não tem vontade de possuir nada, nenhum mísero acessoriozinho, nehuma roupa da moda. Nada disso a interessa, revela a top…

 Talvez sejam exatamente os seus traços incomuns, os seus dentes, o seu ar méchant (malvado em francês) que justamente a tiram do lugar comum e a tornam a modelo da vez em uma das publicações de moda mais importantes do mundo. Seu estilo low profile, sua falta de pudores e o corpinho super 70´s são detalhes que certamente contribuem (e muito) para a fórmula de sua fama.

Abaixo, algumas imagens do editorial:

 

Fotos Reprodução
lara-stone3 lara-stone4
Lara sob os clics de Inez van Lamsweerde e Vinoodh Matadin
lara13 lara-stone9 
Lara fotografada por Peter Lindbergh
lara-stone8 lara-stone6
Clics de Hedi Slimane
lara1 lara2
Lara Stone sob os clics bizarros de Steven Klein

Sobre L. Borges

Blogueiro ligado em moda e estilo e jornalista nas horas vagas (RSSSSS). A idéia de criar e manter um blog de moda, O "The Fashion View" remete a um projeto da época do curso de jornalismo na faculdade de comunicação social e através dele tenho um canal através do qual posso expressar, livre e independentemente, minhas idéias e impressões acerca de diversos assuntos relacionados ao universo da MODA e que são de meu interesse. Como profissional especializado no meio, vejo e admiro a moda como uma forma incrível de comunicação não verbal que, no atual contexto da chamada pós-modernidade, tornou-se mais do que nunca capaz de revelar gostos, sensações, sexualidade, atitude, personalidade, poder, enfim, a nossa própria identidade, afinal, quem foi que disse que moda diz respeito apenas a roupas e a futilidades?!?

»

  1. De fato os clicl de Steven Klein ficaram pra lá de bafos!!! Lara está ultra vamp nas fotos, uma verdadeira devoradora de homens. As imagens assustam e chocam (apelam?) mas são de uma genialidade impar vindo de um dos fotógrafos mais bombados…

Sua opinião é muito importante. Registre aqui o que você achou deste post!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s