Diana Vreeland reeditada

Padrão

5-sarah-jessica-parker-as-diana-vreeland-bazaar-march-2009-de-53624312

1-sarah-jessica-parker-as-diana-vreeland-bazaar-march-2009-de

6-sarah-jessica-parker-as-diana-vreeland-bazaar-march-2009-de-82883667

 

A atriz Sarah Jessica Parker se tornou uma espécie de mito na cabeça das mulheres que assistiram à série Sex And The City. Ela é glamourosa, bem sucedida e linda, sempre sobre os saltos dos seus sapatos by Manolo Blahnik e vestida com alguma grife famosa. É a encarnação da imagem que toda mulher gostaria de ser.

Enquanto a imagem de uma mulher ligada ao universo fashionista, Sarah foi escolhida para encarnar em um editorial de moda na edição de março/2009 da Harper´s Bazaar a lendária Diana Vreeland, editora de moda muito conhecida por ser sarcástica e polêmica. O site da publicação apresenta, ainda, uma interessante matéria com a atriz, assinada por Laura Brown.

Vreeland durante 25 anos trabalhou como editora-chefe para a Harper´s Bazaar e, em seguida, para a Vogue. Mulher de personalidade forte (estilo parecido ao da também toda poderosa Anna Wintour) e de língua afiadíssima, são delas algumas pérolas tais como:

Dinheiro ajuda a tomar café na cama. Estilo ajuda a descer uma escada.

O biquíni foi a invenção mais importante do século 20, depois da bomba atômica.

“Se você não se veste bem todos os dias de sua vida, jamais estará bem vestida no sábado à noite.”

Sobre L. Borges

Blogueiro ligado em moda e estilo e jornalista nas horas vagas (RSSSSS). A idéia de criar e manter um blog de moda, O "The Fashion View" remete a um projeto da época do curso de jornalismo na faculdade de comunicação social e através dele tenho um canal através do qual posso expressar, livre e independentemente, minhas idéias e impressões acerca de diversos assuntos relacionados ao universo da MODA e que são de meu interesse. Como profissional especializado no meio, vejo e admiro a moda como uma forma incrível de comunicação não verbal que, no atual contexto da chamada pós-modernidade, tornou-se mais do que nunca capaz de revelar gostos, sensações, sexualidade, atitude, personalidade, poder, enfim, a nossa própria identidade, afinal, quem foi que disse que moda diz respeito apenas a roupas e a futilidades?!?

»

  1. Oi Leandro, esse editorial ficou ótimo né? Uma atriz fashionista “transformada” em uma lendária editora de moda!! E realmente ela é a encarnação da imagem que toda mulher gostaria de ser!!
    Espero que goste de Brasília quando vier…os eventos estão melhorando!
    Abraço.

Sua opinião é muito importante. Registre aqui o que você achou deste post!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s