Madonna e Jesus Luz para W Magazine

Padrão

capa-w-madonnaApós muita especulação em torno do polêmico ensaio feito por Madonna e o modelo brasileiro Jesus Luz para a W Magazine (foto da capa ao lado) intitulado “Blame it on Rio” (traduzindo: “A culpa é do Rio“), finalmente as imagens foram divulgadas podendo,  inclusive, serem vistas em matéria publicada no Daily Mail, assinada por Chris Johnson.

O título do ensaio é bastante sugestivo do ponto de vista da conhecida imagem que se faz em outros países de que em terras brasileiras há mais liberação e que o calor dos trópicos é convidativo ao um clima mais, digamos assim, caliente nos relacionamentos amorosos, lembrando a famosa música de Chico Buarque que diz que “não existe pecado ao sul do equador“.

As fotos têm a assinatura do sempre bombado Steven Klein (parceiro de Madonna e autor das imagens e vídeos do álbum “Confessions on a Dance Floor” e da turnê “Confessions Tour“). Para o ensaio da W, com styling por conta de Arianne Phillips, os clics foram feitos no Hotel Glória, Rio de Janeiro, durante a passagem da cantora pelo Brasil em dezembro passado.

Deixando de lado as fotos para a W, o maior burburinho mesmo se deve ao fato de que a estrela estaria tendo um affair como modelo, inclusive os mesmos foram flagrados recentemente juntos em NY saindo de um restaurante. Se é apenas um flerte ou algo mais sério não se sabe, mas Madonna é sempre Madonna e um caso como esse é um prato cheio para os paparazzi, jornais e revistas especializados na vida das celebridades.

Abaixo, algumas fotos do ensaio:

 

mad11

mad5

mad41

mad71

mad81

mad22

Sobre L. Borges

Blogueiro ligado em moda e estilo e jornalista nas horas vagas (RSSSSS). A idéia de criar e manter um blog de moda, O "The Fashion View" remete a um projeto da época do curso de jornalismo na faculdade de comunicação social e através dele tenho um canal através do qual posso expressar, livre e independentemente, minhas idéias e impressões acerca de diversos assuntos relacionados ao universo da MODA e que são de meu interesse. Como profissional especializado no meio, vejo e admiro a moda como uma forma incrível de comunicação não verbal que, no atual contexto da chamada pós-modernidade, tornou-se mais do que nunca capaz de revelar gostos, sensações, sexualidade, atitude, personalidade, poder, enfim, a nossa própria identidade, afinal, quem foi que disse que moda diz respeito apenas a roupas e a futilidades?!?

Sua opinião é muito importante. Registre aqui o que você achou deste post!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s