Futureform

Padrão
45637
456432
Robbie Spencer, da Dazed & Confused, apresentou em sua seção de moda o trabalho da designer Stephanie Tsang, um dos novos talentos que tem conseguido mostrar a que veio no concorrido mercado fashion londrino. Ela começou sua carreira na moda criando roupas para bonecas, seu trabalho evoluiu e recentemente foi premiada durante o Urban Fashion Awards, premiação ocorrida em Londres e na qual ela apresentou a sua coleção intitulada de “Futureform“. 
Tsang descreve seu trabalho como “livre de definições e limites tradicionais“. Ainda segundo ela é bastante evidente que “o momento em que você define o olhar sobre uma rígida e futurista silhueta, você acaba incluindo em suas criações tecidos sobre estruturais frames, suficientemente fortes para suportar os mais duros de elementos, rompendo as fronteiras entre a moda e o design do produto”.
Para as suas criações Tsang busca inspiração em filmes como O Quinto Elemento, The Matrix, entre outros. Ela explica que seu fascínio pela tecnologia vem do fato de que costumava trabalhar e pesquisar sobre novas tecnologias no setor têxtil mesmo antes de estudar moda. E, considerando a sua simpatia para com o experimental, Tsang não esconde que entre os seus grandes sonhos, um em especial é o de um dia vestir a cantora Bjork.
A contar pelo estilo de ambas, certamente esse sonho não é impossível de se realizar…

Sobre L. Borges

Blogueiro ligado em moda e estilo e jornalista nas horas vagas (RSSSSS). A idéia de criar e manter um blog de moda, O "The Fashion View" remete a um projeto da época do curso de jornalismo na faculdade de comunicação social e através dele tenho um canal através do qual posso expressar, livre e independentemente, minhas idéias e impressões acerca de diversos assuntos relacionados ao universo da MODA e que são de meu interesse. Como profissional especializado no meio, vejo e admiro a moda como uma forma incrível de comunicação não verbal que, no atual contexto da chamada pós-modernidade, tornou-se mais do que nunca capaz de revelar gostos, sensações, sexualidade, atitude, personalidade, poder, enfim, a nossa própria identidade, afinal, quem foi que disse que moda diz respeito apenas a roupas e a futilidades?!?

Sua opinião é muito importante. Registre aqui o que você achou deste post!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s