Agyness Deyn para a Ellus

Padrão

deyn2909mos_468x685

 

Mesmo sem confirmação oficial por parte da assessoria da Ellus, é quente a notícia de que a top inglesa Agyness Deyn virá ao Brasil para participar do desfile da grife durante a SPFW, edição de inverno 2009.

Matt Holloway, da Woman Management, no Reino Unido, confirmou o fato e acrescentou que Agyness deverá desfilar exclusivamente para a Ellus.

Agyness Deyn, por sua superexposição, já chegou a ser subsituída em 2007 como o rostinho que figurava nas campanhas da Burberry. Mais recentemente, em uma lista composta por mais de 100 nomes em uma pesquisa feita pela BBC, público e jornalistas escolheram Agyness como uma das pessoas “mais irritantes” de 2008, ou seja, aquela que está em todo lugar (fotos, revistas, jornais, campanhas publicitárias etc). Em setembro passado ela foi capa da Elle francesa (foto abaixo) e a modelo vive sendo manchete nos clics dos paparazzi, mostrada em figurinos coloridos com seu namorado, o músico Albert Hammond Jr.

Ela é o que se pode chamar de uma figurinha já bastante “batida” por aí…

 

070120091136381348802492

agyness_deyn_and_albert_picks_up_dry_cleaning3

Agyness Deyn e seu namorado Albert na mira dos paparazzi

Sobre L. Borges

Blogueiro ligado em moda e estilo e jornalista nas horas vagas (RSSSSS). A idéia de criar e manter um blog de moda, O "The Fashion View" remete a um projeto da época do curso de jornalismo na faculdade de comunicação social e através dele tenho um canal através do qual posso expressar, livre e independentemente, minhas idéias e impressões acerca de diversos assuntos relacionados ao universo da MODA e que são de meu interesse. Como profissional especializado no meio, vejo e admiro a moda como uma forma incrível de comunicação não verbal que, no atual contexto da chamada pós-modernidade, tornou-se mais do que nunca capaz de revelar gostos, sensações, sexualidade, atitude, personalidade, poder, enfim, a nossa própria identidade, afinal, quem foi que disse que moda diz respeito apenas a roupas e a futilidades?!?

Sua opinião é muito importante. Registre aqui o que você achou deste post!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s