Nova Vogue America?

Padrão

anne-hathaway-e2809cvoguee2809d-january-2009

 

Mudanças na Vogue America? Bom, pelo que tudo indica, sim, haverá mudanças. A capa da edição de janeiro/2009 da revista parece vir altamente sob a influência da vitória de Obama para a presidência dos Estados Unidos.  Além da frase na capa “Change! Yes, you can” (slogan da campanha presidencial de Obama), a Vogue America traz um perfil do presidente eleito e da primeira-dama Michelle. As páginas da revista também mostram diferenças. Por exemplo, as tops louras como Carol Trentini e Raquel Zimmermann (queridíssimas de Anna Wintour), foram sustituídas por duas modelos negras das mais lindas na atualidade. São elas Jourdan Dunn e Chanel Iman, que brilham no editorial intitulado Magical Realism.

Entre essas novidades não se pode deixar de falar de Anna Hathaway que aparece na capa e em um editorial da Vogue, em clics de Mario Testino e looks maravilhosos da Prada, Versace, Thakoon e Marchesa. Em entrevista, a atriz fala, entre outras coisas, de seu relacionamento com Raffaello Follieri, se ex-namorado que foi preso por crimes financeiros.

Abaixo, um pouco dos clics e Anna para a Vogue americana:

 

anne-vogue-recheio41

anne-vogue-recheio2

anne-vogue-recheio3

anne-vogue-recheio1

Sobre L. Borges

Blogueiro ligado em moda e estilo e jornalista nas horas vagas (RSSSSS). A idéia de criar e manter um blog de moda, O "The Fashion View" remete a um projeto da época do curso de jornalismo na faculdade de comunicação social e através dele tenho um canal através do qual posso expressar, livre e independentemente, minhas idéias e impressões acerca de diversos assuntos relacionados ao universo da MODA e que são de meu interesse. Como profissional especializado no meio, vejo e admiro a moda como uma forma incrível de comunicação não verbal que, no atual contexto da chamada pós-modernidade, tornou-se mais do que nunca capaz de revelar gostos, sensações, sexualidade, atitude, personalidade, poder, enfim, a nossa própria identidade, afinal, quem foi que disse que moda diz respeito apenas a roupas e a futilidades?!?

Sua opinião é muito importante. Registre aqui o que você achou deste post!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s