O que não copiar das coleções internacionais

Padrão

Passada a correria dos desfiles das semanas de moda internacionais o que ficam são pilhas de informação de moda que certamente irão influenciar as coleções que em breve veremos por aqui em nossas “fashion weeks”. Mais importante do que estar antenado às tendências que as grandes marcas lançaram para os editores de moda, a imprensa especializada e o público consumidor, é saber o que não absorver na hora de montar o look.

Assim, o Fashion View pensou em algumas propostas que devem ficar mesmo somente na passarela e, em hipótese alguma sair delas. Veja a seguir:

 

 

O look amassado e sexy demais da PRADA corre o risco de se tornar vulgar. O mesmo serve para o look da HOUSE OF HOLLAND. É perigo certo!

 

 

Pochete é sempre cafona, mesmo vindo de MARC, BY MARC JACOBS. O look de VIKTOR & ROLF ficou mais pra festa de Halloween mesmo, inclusive pela maquiagem.

 

 

LOUIS VUITTON trouxe o topetão no estilo buxinho sobre a cabeça. A Maison MARTIN MARGIELA exagerou no conceitual e apresentou looks que só ficam mesmo na passarela. 

Sobre L. Borges

Blogueiro ligado em moda e estilo e jornalista nas horas vagas (RSSSSS). A idéia de criar e manter um blog de moda, O "The Fashion View" remete a um projeto da época do curso de jornalismo na faculdade de comunicação social e através dele tenho um canal através do qual posso expressar, livre e independentemente, minhas idéias e impressões acerca de diversos assuntos relacionados ao universo da MODA e que são de meu interesse. Como profissional especializado no meio, vejo e admiro a moda como uma forma incrível de comunicação não verbal que, no atual contexto da chamada pós-modernidade, tornou-se mais do que nunca capaz de revelar gostos, sensações, sexualidade, atitude, personalidade, poder, enfim, a nossa própria identidade, afinal, quem foi que disse que moda diz respeito apenas a roupas e a futilidades?!?

Uma resposta »

Sua opinião é muito importante. Registre aqui o que você achou deste post!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s