Carlos Miele arrasa na NYFW

Padrão

Carlos Miele buscou inspiração em elementos da natureza para a sua coleção de verão que foi apresentada ontem, quarta (10.09), na semana de moda de NY, encerrando a participação brasileira no evento e conseguindo boas críticas de Romney Leader, do bombado portal de moda e tendências Style.com. Foi uma profusão de cores e vestidos curtos e os longos de festa cheios de fluidez, uma marca bastante característica das coleções de Miele, como também havia sido mostrada na edição anterior da NYFW.

Com uma cartela de cores bastante diversificada, variando entre o verde, azul, vermelho, laranja, preto e até em estampas com aspecto de aquarela, o estilista falou em entrevista à imprensa internacional que se inspirou no jardim tropical que tem em sua casa, nas formas e nas sombras que há nele. “Não há nada mais luxuoso que a natureza“, concluiu. Entre os acessórios que completaram as produções, se viram dourados com pedras coloridas, resultado da parceria de sucesso entre Carlos Miele e a designer de jóias Juliana Scarpa. Nos pés das modelos as sandálias estilo gladiador, hit fashion que continua com tudo.

Em desfile embalado pela música do cantor Seu Jorge, fazendo sua performance na passarela, junto às modelos, a coleção de Miele seguiu cheia de brasilidade e energia.

 

 

 

 

  

Sobre L. Borges

Blogueiro ligado em moda e estilo e jornalista nas horas vagas (RSSSSS). A idéia de criar e manter um blog de moda, O "The Fashion View" remete a um projeto da época do curso de jornalismo na faculdade de comunicação social e através dele tenho um canal através do qual posso expressar, livre e independentemente, minhas idéias e impressões acerca de diversos assuntos relacionados ao universo da MODA e que são de meu interesse. Como profissional especializado no meio, vejo e admiro a moda como uma forma incrível de comunicação não verbal que, no atual contexto da chamada pós-modernidade, tornou-se mais do que nunca capaz de revelar gostos, sensações, sexualidade, atitude, personalidade, poder, enfim, a nossa própria identidade, afinal, quem foi que disse que moda diz respeito apenas a roupas e a futilidades?!?

»

Sua opinião é muito importante. Registre aqui o que você achou deste post!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s