Kate Moss em polêmica para a W Magazine

Padrão

 

Em junho Kate Moss esteve na Turquia para ir à abertura de uma exposição de fotografias em Istambul acompanhada por seu marido. Na ocasião a modelo causou ao usar um modelito nada convencional para uma cidade predominantemente muçulmana: um vestido transparente que permitia até ver os seus seios (FOTO ACIMA). Nem precisa dizer que isso foi motivo para exaltar os ânimos dos muçulmanos mais ortodoxos. Segundo a edição online do “Daily Mail”, naquele momento a top também não usava calcinha (!!!).

Mas além da visita à exposição de fotografias, o outro motivo que levou Kate Moss à Turquia foi posar para as fotos de um editorial da revista W, nas quais a modelo aparece seminua no interior de uma mesquita. Em fotos da dupla Mert Allas e Marcus Piggot e style de Alex White, Kate esbanja sensualidade em imagens que certamente renderão muita polêmica a começar pela locação escolhida para as fotos. Polêmica que por sinal deve ter sido muito bem pensada enquanto uma grande estratégia de marketing para fazer vender a revista. Vale lembrar que para a mesma W Magazine, Kate Moss juntamente com as modelos Daria Werbowy e Lara Stone posaram para um ensaio de verão da revista em julho, também provocando muitos comentários devido as fotos provocantes que fizeram.

Abaixo, algumas fotos do editorial:

 

Sobre L. Borges

Blogueiro ligado em moda e estilo e jornalista nas horas vagas (RSSSSS). A idéia de criar e manter um blog de moda, O "The Fashion View" remete a um projeto da época do curso de jornalismo na faculdade de comunicação social e através dele tenho um canal através do qual posso expressar, livre e independentemente, minhas idéias e impressões acerca de diversos assuntos relacionados ao universo da MODA e que são de meu interesse. Como profissional especializado no meio, vejo e admiro a moda como uma forma incrível de comunicação não verbal que, no atual contexto da chamada pós-modernidade, tornou-se mais do que nunca capaz de revelar gostos, sensações, sexualidade, atitude, personalidade, poder, enfim, a nossa própria identidade, afinal, quem foi que disse que moda diz respeito apenas a roupas e a futilidades?!?

»

  1. Pingback: Kate Moss para Vogue Uk dezembro/2008 « :: Fashion View ::

  2. Pingback: Enfim - Conectado » Blog Archive » Mary Kate Olsen para Elle UK

  3. Pingback: Mary Kate Olsen para Elle UK « :: Fashion View ::

Sua opinião é muito importante. Registre aqui o que você achou deste post!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s