Óculos escuros: os modelos do momento

Padrão

Os óculos escuros como um ítem de desejo, se tornaram mais do que nunca uma febre. Talvez isso possa ser explicado pelo fato de que eles são bem mais em conta (o que não significa que sejam baratos!) do que uma bolsa ou um sapato. Um bom óculos tem o poder de deixar quem o usa com o maior carão de celebridade, o que é, afinal, o objetivo maior de quem compra um acessório desses.

Para causar com um belo óculos escuro por aí, no entanto, não dá para ser de qualquer jeito e nem com qualquer um. Ele deve ter nome e marca bombada e bem definida. Para se ter uma idéia, os modelos do momento são o Prada Butterfly, o Tom Ford Whitney e o eternizado Wayfarer, da Ray Ban.

 

  

 

O óculos da Prada, lançado mundialmente no final de maio deste ano, em Milão, virou o queridinho das celebridades internacionais, como Paris Hilton, Nicole Richie e Gwen Stefani (fotos acima). O Butterfly tem curvas nas laterais que imitam as asas de uma borboleta. Chegaram ao Brasil no mês passado e já estão esgotados em todas as lojas, ou seja, são o must have da estação.

O modelo Tom Ford Whitney não sai de moda, pelo menos em terras brasileiras, onde uma grande remessa chegou para fazer a alegria dos que aguardavam na lista de espera. O Tom Ford Whitney, inclusive, é um dos mais “pirateados”, fazendo enorme sucesso nas bancas dos camelôs.

Finalmente, o Wayfarer da Ray Ban, um clássico que retornou à cena depois que dez entre dez celebridades lá de fora resolveram fazer do icônico modelo uma verdadeira mania. A novidade é que ele se renovou com armações coloridas, conseguindo agradar ainda mais aqueles que, além de curtirem o modelo, gostam de sair por aí no maior style.

 

O modelo Prada Butterfly

O Tom Ford Whitney

O eterno Wayfarer, da Ray Ban

Sobre L. Borges

Blogueiro ligado em moda e estilo e jornalista nas horas vagas (RSSSSS). A idéia de criar e manter um blog de moda, O "The Fashion View" remete a um projeto da época do curso de jornalismo na faculdade de comunicação social e através dele tenho um canal através do qual posso expressar, livre e independentemente, minhas idéias e impressões acerca de diversos assuntos relacionados ao universo da MODA e que são de meu interesse. Como profissional especializado no meio, vejo e admiro a moda como uma forma incrível de comunicação não verbal que, no atual contexto da chamada pós-modernidade, tornou-se mais do que nunca capaz de revelar gostos, sensações, sexualidade, atitude, personalidade, poder, enfim, a nossa própria identidade, afinal, quem foi que disse que moda diz respeito apenas a roupas e a futilidades?!?

Sua opinião é muito importante. Registre aqui o que você achou deste post!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s