Raquel Zimmermann para a Vogue Nippon

Padrão

Raquel Zimmermann, a atual top number one, não para de fazer sucesso nas campanhas publicitárias e nos editoriais de moda. A Vogue Paris, em sua edição de agosto, trará um editorial com a top “brincando” com a polêmica causada pelo PETA e as roupas confeccionadas com peles de animais. Desta vez é para a Vogue Nippon que a modelo posou para a capa e um super editorial.

As fotos são assinadas pelo bombado fotógrafo italiano Mario Sorrenti, locadas nas ruas de Tóquio, no melhor estilo paparazzi. Raquel passou dez dias na cidade onde começou sua carreira internacional como modelo. Foi um feliz retorno e o editorial tá 10!

Abaixo algumas das fotos.

 

Sobre L. Borges

Blogueiro ligado em moda e estilo e jornalista nas horas vagas (RSSSSS). A idéia de criar e manter um blog de moda, O "The Fashion View" remete a um projeto da época do curso de jornalismo na faculdade de comunicação social e através dele tenho um canal através do qual posso expressar, livre e independentemente, minhas idéias e impressões acerca de diversos assuntos relacionados ao universo da MODA e que são de meu interesse. Como profissional especializado no meio, vejo e admiro a moda como uma forma incrível de comunicação não verbal que, no atual contexto da chamada pós-modernidade, tornou-se mais do que nunca capaz de revelar gostos, sensações, sexualidade, atitude, personalidade, poder, enfim, a nossa própria identidade, afinal, quem foi que disse que moda diz respeito apenas a roupas e a futilidades?!?

Sua opinião é muito importante. Registre aqui o que você achou deste post!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s