Bicicletas na moda

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Nunca foi tão importante ter a consciência de que levar uma vida saudável é importante. Vida sedentária, falta de atividade física. Tudo isso somado a erros na alimentação a consequência não é outra senão adoecer… É lógico que ninguém quer isso, ainda mais considerando o meio da moda, no qual a aparência esbelta soma muitos pontos. Então por que não fazer algo simples e prazeroso como andar de bicicleta? Além de ser ecologicamente correto, pedalar agora é uma atitude de quem é antenado.

A onda surgiu em Paris onde a prefeitura colocou 20 mil bicicletas nas ruas para serem alugadas e assim diminuir o trânsito e a poluição da cidade. Bastou pouco para a moda se espalhar pelo mundo. Afinal, a prática de esportes está presente na vida da maioria das pessoas.

Na onda do politicamente correto, Emporio Armani agora também investe nas bikes. O modelo Emporio Armani, lançado em 2005, foi criado em parceria com a Bianchi, responsável pela fabricação e distribuição. A Emporio Armani Sportbike tem quadro leve, guidão reto, suporte para mp3. Ela pode ser utilizada em treinos de performance, passeios ou para ir ao trabalho.

Outra famosa grife que também tá investindo na onda das bikes é a Chanel. O modelo lançado pela maison é full black e com detalhes que são a cara da grife, como por exemplo a pochete em matelassê preto nas laterais da bicicleta que imita o modelo da bolsa 5.5, aquela com alças de corrente.

Então, se é pra ter um corpinho legal e, o que ainda é melhor, ter uma boa saúde, in mesmo é deixar a preguiça de lado e se mexer!!! Se for pedalando então, pode ser very enjoyable. Em tempos nos quais o trânsito de cidades como São Paulo é tão caótico quanto aos das grandes cidades da Europa, a bike pode ser, sem dúvida, uma grande aliada.

 

O modelo da Chanel, com direito à bolsinha de matelassê na lateral.

 

O modelo da Emporio Armani.

Sobre L. Borges

Blogueiro ligado em moda e estilo e jornalista nas horas vagas (RSSSSS). A idéia de criar e manter um blog de moda, O "The Fashion View" remete a um projeto da época do curso de jornalismo na faculdade de comunicação social e através dele tenho um canal através do qual posso expressar, livre e independentemente, minhas idéias e impressões acerca de diversos assuntos relacionados ao universo da MODA e que são de meu interesse. Como profissional especializado no meio, vejo e admiro a moda como uma forma incrível de comunicação não verbal que, no atual contexto da chamada pós-modernidade, tornou-se mais do que nunca capaz de revelar gostos, sensações, sexualidade, atitude, personalidade, poder, enfim, a nossa própria identidade, afinal, quem foi que disse que moda diz respeito apenas a roupas e a futilidades?!?

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