Bolsa Yohji Yamamoto é febre

Padrão

 

 

Yohji Yamamoto é sempre uma referência na moda, com coleções cheias de identidade, nas quais o estilista busca imprimir arte, sem forçar muito. Seu trabalho é marcado pelas estruturas, pelos recortes, o uso de um mix de tecidos etc. Em sua coleção outono / inverno 2008, foram várias as referências presentes em seu desfile, entre as quais as logos da Louis Vuitton e o couro da Hermès (fotos acima). Desta última Yohji parece ter aproveitado o uso do couro imprimindo efeito ao seu trabalho com roupas em parte rígidas e em parte suaves.

Veio justamente do couro a nova bolsa by Yohji Yamamoto que tornou-se algo como a febre do momento e como ítem fashion dos sonhos. É um acessório para poucas. Segundo consta, foram fabricados apenas 60 exemplares pelo atelier Hermès nos tamanhos 35, 38 e 41 e atualmente está sendo comercializada somente por encomenda.

O valor desse objeto de desejo é salgado, variando entre 4.100 a 4.700 euros (!!!) e pode ser encontrada em apenas quatro lugares em todo o mundo: na Hermès de Paris (Faubourg Saint-Honoré), Tóquio (Ginza), Nova Iorque (Madison e Wall Street) e Londres (Salto street).

Sobre L. Borges

Blogueiro ligado em moda e estilo e jornalista nas horas vagas (RSSSSS). A idéia de criar e manter um blog de moda, O "The Fashion View" remete a um projeto da época do curso de jornalismo na faculdade de comunicação social e através dele tenho um canal através do qual posso expressar, livre e independentemente, minhas idéias e impressões acerca de diversos assuntos relacionados ao universo da MODA e que são de meu interesse. Como profissional especializado no meio, vejo e admiro a moda como uma forma incrível de comunicação não verbal que, no atual contexto da chamada pós-modernidade, tornou-se mais do que nunca capaz de revelar gostos, sensações, sexualidade, atitude, personalidade, poder, enfim, a nossa própria identidade, afinal, quem foi que disse que moda diz respeito apenas a roupas e a futilidades?!?

»

Sua opinião é muito importante. Registre aqui o que você achou deste post!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s