Os detalhes do desfile da Prada

Padrão

Ainda sob efeito do desfile da Prada em Milão, apresentado na última terça (19.02), achei que deveria postar algo sobre os detalhes presentes nos acessórios e nas roupas da coleção.

As roupas feitas em tecido brilhante, bem como aqueles tops que foram vistos sobre as camisas na coleção masculina, apareceram no look feminino, feitos em renda. E por falar em renda, a transparência que a mesma proporciona ao look em momento algum teve aquela conotação erótica e de extrema sensualidade. Esta ficou meio que subliminar, contida. Chamou também bastante a atenção as golas altas e duplas, mais uma vez remontando o que já havia sido mostrado na coleção masculina de janeiro.

Em matéria de acessórios, estavam lindos os escarpins de belos saltos e com detalhes ondulados, detalhes que também foram vistos nas armações dos óculos. As bolsas feitas também com renda, semelhante àquela usada nas roupas, ficaram com um charme todo especial.

Em um desfile apresentado em uma passarela marron, clean e sem nenhum cenário, Miuccia Prada, mais uma vez, disse a que veio. Todas as atenções deveriam mesmo estar focadas à sua coleção. Suas criações nos fazem pensar e refletir sobre o que é a moda de fato.

00260m1.jpg 24.jpg

Os modelos em tecido brilhante das coleções feminina e masculina 

00040m2.jpg 38.jpg

Golas altas, duplas e o top. Detalhes que haviam sido mostrados na coleção masculina

00870m.jpg

A transparência da renda revela uma sensualidade contida

00690m.jpg

Os detalhes ondulados nos escarpins

00300m.jpg00340m.jpg

Os mesmos detalhes ondulados nas armações do óculos

00400m.jpg

O charme da bolsa feita também em renda

Sobre L. Borges

Blogueiro ligado em moda e estilo e jornalista nas horas vagas (RSSSSS). A idéia de criar e manter um blog de moda, O "The Fashion View" remete a um projeto da época do curso de jornalismo na faculdade de comunicação social e através dele tenho um canal através do qual posso expressar, livre e independentemente, minhas idéias e impressões acerca de diversos assuntos relacionados ao universo da MODA e que são de meu interesse. Como profissional especializado no meio, vejo e admiro a moda como uma forma incrível de comunicação não verbal que, no atual contexto da chamada pós-modernidade, tornou-se mais do que nunca capaz de revelar gostos, sensações, sexualidade, atitude, personalidade, poder, enfim, a nossa própria identidade, afinal, quem foi que disse que moda diz respeito apenas a roupas e a futilidades?!?

Sua opinião é muito importante. Registre aqui o que você achou deste post!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s