Ela não é o diabo, mas veste Prada.

Padrão

 Anna Wintour, a toda poderosa editora-chefe da revista Vogue americana, marcou presença, na primeira fila, em dois desfiles da NY Fashion Week usando vestidos da última coleção da Prada. Os modelitos de Wintour eram em zadrez vichy, sendo que o modelo em azul e vermelho (o da última foto) é o mesmo que aparece no Trembled Blossoms, o espetacular vídeo que está disponível no site da grife. Sobre o filme, ele só peca por ser muito computadorizado, dando um efeito fake e movimentos robóticos a personagens que deveriam se movimentar de forma mais natural e cheio de graça.

 

 ana-wintour2.jpg prada.jpg

Wintour no desfile de Derek Lam e o modelo recém lançado da Prada. Ela pode!

Voltando a Anna Wintour, ela usou um dos vestidos com um dos seus inseparáveis casacos de pele. Mesmo depois de representantes do grupo Pessoas Pela Ética no Tratamento de Animais – PETA, tascarem ovos em Anna ela continua pra lá e pra cá, poderossísima, com suas peles milionárias e sem um pingo de medo de vir a ser alvo novamente do grupo. Cuidado Anna!

 

ana-wintour1.jpg
Wintour e seu outro Prada, ao lado do colunista da Vogue América André Leon-Talley na primeira fila de Marc Jacobs

Sobre L. Borges

Blogueiro ligado em moda e estilo e jornalista nas horas vagas (RSSSSS). A idéia de criar e manter um blog de moda, O "The Fashion View" remete a um projeto da época do curso de jornalismo na faculdade de comunicação social e através dele tenho um canal através do qual posso expressar, livre e independentemente, minhas idéias e impressões acerca de diversos assuntos relacionados ao universo da MODA e que são de meu interesse. Como profissional especializado no meio, vejo e admiro a moda como uma forma incrível de comunicação não verbal que, no atual contexto da chamada pós-modernidade, tornou-se mais do que nunca capaz de revelar gostos, sensações, sexualidade, atitude, personalidade, poder, enfim, a nossa própria identidade, afinal, quem foi que disse que moda diz respeito apenas a roupas e a futilidades?!?

Uma resposta »

  1. Pingback: Raquel Zimmermann em polêmica para a Vogue Paris « :: Fashion View ::

Sua opinião é muito importante. Registre aqui o que você achou deste post!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s