O estilo de quem as mulheres não devem copiar

Padrão

victoriabeckham.jpg 

Vitoria Beckham. A celebritie mais mal vestida de 2007.

A 48ª edição da terrível lista de celebridades mais mal-vestidas do ano de 2007 foi divulgada pelo crítico de moda inglês Richard Blackwell que é responsável pela lista desde 1960 e para quem o ano de 2007 foi “um dos mais desastrosos” no que diz respeito à moda. Segundo Blackwell quem as mulheres não devem copiar jamais, são as seguintes personas:

Em primeiro lugar, Victoria Beckham, seguida pela cantora Amy Winehouse. De acordo com “Mr. Blackwell” a integrante do grupo Spice Girls, Victória Beckham, usa muitas minissaias, qualificadas como “mini-monstruosidades”. Já Amy entrou na lista por seus shorts jeans e calças justas com camisetas de verão usadas em qualquer lugar do mundo – inclusive onde faz frio!!!!. Seu estilo é descrito pelo crítico como “um horror“.

amy_mary_fergie.jpg

Amy Winehouse, Mary Kate Olsen e Fergie: 2º, 3º e 4º lugares na lista das mais mal vestidas.

Em terceiro lugar está Mary Kate Olsen, atriz americana, cujo estilo é “difícil de explicar” para Blackwell.  “Parece um palito de dentes varrido por um tornado” na opinião do crítico. Em quarto lugar aparece a cantora do grupo Black Eyed Peas, Fergie, seguida pela ex-vencedora do concurso American Idol, Kelly Clarkson, que ocupa o quinto lugar na lista.

kelly_eva-green_avril.jpg

Kelly Clarkson, Eva Green, a última Bond Girl, e a roqueira Avril Lavigne.

A atriz Eva Green, do filme “007 Cassino Royale“, ocupa o sexto lugar, pois seu estilo “pode causar enxaqueca em James Bond“, segundo o crítico. Outra cantora, Avril Lavigne, está em sétimo lugar e Blackwell afirma que a maquiagem gótica da artista “foi cortesia de uma espátula maluca“. Em oitavo lugar está Jéssica Simpson e Lindsay Lohan em nono, por “levar a moda a um ponto mais baixo“. Finalmente, o décimo lugar ficou com a atriz de televisão americana Alison Arngrim. Britney Spears, que liderou as últimas listas, ficou de fora dessa vez, devido às turbulências em sua vida pessoal, justifica Blackwell.

simpson_lindsay_alison.jpg

Jessica Simpson, Lindsay Lohan (e seu mega micro vestido) e Alison Arngrim. Estrelas da lista das mais mal vestidas de 2007.

Mas no mundo das celebs, quem se salva então? Na lista das dez mais bem vestidas de Blackwell entraram, entre outras celebrities, Madonna, Barbra Streisand e Elizabeth Taylor, além da rainha Elizabeth 2ª. Nem sua majestade escapou do terrível crítico…

Sobre L. Borges

Blogueiro ligado em moda e estilo e jornalista nas horas vagas (RSSSSS). A idéia de criar e manter um blog de moda, O "The Fashion View" remete a um projeto da época do curso de jornalismo na faculdade de comunicação social e através dele tenho um canal através do qual posso expressar, livre e independentemente, minhas idéias e impressões acerca de diversos assuntos relacionados ao universo da MODA e que são de meu interesse. Como profissional especializado no meio, vejo e admiro a moda como uma forma incrível de comunicação não verbal que, no atual contexto da chamada pós-modernidade, tornou-se mais do que nunca capaz de revelar gostos, sensações, sexualidade, atitude, personalidade, poder, enfim, a nossa própria identidade, afinal, quem foi que disse que moda diz respeito apenas a roupas e a futilidades?!?

»

  1. Pingback: Victoria Beckham para a Vogue India « :: Fashion View ::

  2. Noooossa !

    Não acho que a FERGIE seja má vestida !
    Amô as rouupas dela ok ??

    Nada á ver a opinião de vcs !
    Um beiijôô da Viiic !

  3. Pingback: Victoria Beckham para Vogue UK « :: Fashion View ::

Sua opinião é muito importante. Registre aqui o que você achou deste post!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s