Grife australiana de underwear masculino chega chegando ao Brasil focada no público gay

Padrão

i21.jpg

Já está funcionando no Brasil o esquema de vendas online da grife australiana AussieBum, de underwear e beachwear masculinos focada no público gay. A grife foi criada em 2001 pelos empresários Sean Ashby e Guyon Holland, a marca atua no e-commerce há sete anos e registra mais de 40 mil acessos diários por bees do mundo todo, com mais de mil pedidos diários.

 No site oficial da marca, além das páginas de e-commerce, as bees podem acessar também o conteúdo produzido para o seu público-alvo. Nos vídeos da AusBum.tv, por exemplo, bofiscândalos esbanjando saúde fazem viagens de surf e aventuras pela Austrália. O canal disponibiliza ainda um reality-show com o dia-a-dia dos trabalhadores de uma fábrica de moda masculina australiana.

underwear_021.jpg

No catálogo digital AusLife, bombados e corpulentos modelos vestem as novidades dos produtos da marca, entre eles a cueca Wonderjock, que reforça as “formas masculinas”. Destaque também para a linha Flaunt Series AussieBum, confeccionada com fibras naturais e elástico diferenciado na cintura.

Os produtos da grife serão certeza de bombar e muito entre o público brasileiro…

Sobre L. Borges

Blogueiro ligado em moda e estilo e jornalista nas horas vagas (RSSSSS). A idéia de criar e manter um blog de moda, O "The Fashion View" remete a um projeto da época do curso de jornalismo na faculdade de comunicação social e através dele tenho um canal através do qual posso expressar, livre e independentemente, minhas idéias e impressões acerca de diversos assuntos relacionados ao universo da MODA e que são de meu interesse. Como profissional especializado no meio, vejo e admiro a moda como uma forma incrível de comunicação não verbal que, no atual contexto da chamada pós-modernidade, tornou-se mais do que nunca capaz de revelar gostos, sensações, sexualidade, atitude, personalidade, poder, enfim, a nossa própria identidade, afinal, quem foi que disse que moda diz respeito apenas a roupas e a futilidades?!?

»

Sua opinião é muito importante. Registre aqui o que você achou deste post!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s